No Enviou, disponibilizamos planos de acordo com sua necessidade, para disparo de seus E-mails Marketing ou para Recuperação de Carrinho Abandonado.
Segue nossos planos:

E-mails Marketing

Recuperados de Carrinho Abandonado


Acessando sua conta no Enviou, na opção Meu Plano, você pode acompanhar o saldo de sua conta.
 Comprar Planos | Comprar Temas | Destalhes do Plano Atual | Faturas Emitidas | Histórico de Uso dos serviços.

Vamos falar um pouco de cada função do menu Meu Plano:

- Comprar Planos

Nesta opção você poderá contratar os serviços do Enviou e realizar Upgrade ou Downgrade de seu plano atual.
A contratação dos serviços é sempre de acordo com a necessidade e demanda de sua loja.

  • E-mail marketing

⇒ Escolha o volume de envio, vigente para o período de 30 dias.

⇒ De acordo com a quantidade de e-mails que possui em suas listas, você pode digitar a quantidade e conforme o plano selecionado, poderá visualizar a quantidade de campanhas que poderá enviar no período de 30 dias.

Recomendaremos um plano de acordo com as informações que foram atribuídas, mas pode ignorar esta recomendação, e selecionar plano desejado.

Selecionando o plano de E-mail Marketing, vá em Salvar e Próximo.

Caso não queira o serviço de E-mail Marketing, selecione a opção Não quero este serviço e desta forma será redirecionada aos planos de Recuperador de Carrinho Abandonado.

  •  Recuperação de Carrinhos 

 ⇒ Insira o número médio de pedido realizado últimos 30 dias, e nossa ferramenta Enviou irá sugerir um plano de Recuperação de Carrinhos, de acordo com a informação atribuída.

Você pode ignorar a sugestão dada pela ferramenta e selecionar o plano que deseja contratar.

Selecionando o plano desejado, vá na opção Salvar e Próximo.

  • Resumo

Preencha os dados de sua Empresa.
Revise os planos escolhidos em Dados dos Planos.
Confirme os dados para pagamento.
Se possuir um cupom de desconto, insira no campo DESCONTO, depois clique em    Ativar desconto.
Leia o Contrato e Termo de uso. Após ler, selecione a opção "Li e aceito os termos de uso".

Após conferir todos os dados em Resumo, selecione a opção de pagamento cartão de crédito ou boleto e Finalize a Contratação.

 - Detalhe Plano

Você poderá acompanhar o ciclo que se encontra seu plano atual.

Confira a situação do seu plano, e os dados atuais de:

Plano
Ciclo recorrência
Dia de vencimento
Status
Faturas
Serviço:
Total Créditos/ Valor e Descrição do serviço

⇒Você pode Cancelar o plano selecionando a opção "Cancelar"

- Faturas

Nesta opção, poderá confirmar os dados de suas faturas geradas, assim como o Status de pagamento, Valor, Vencimento da fatura.

Caso ainda tenha uma fatura em aberto, você poderá selecionar a opção Pagar com e assim será redirecionada ao checkout onde poderá selecionar a opção de pagamento e finalizar o pedido.

- Histórico de Uso

Pelo painel de histórico de uso, você vai acompanhar as campanhas enviadas, os carrinhos abandonados monitorados, o saldo creditado.

Confira a Data de envio, Total de créditos disponíveis e a Descrição de cada uma das campanhas enviadas.

Espero que este artigo tenha sido útil!

Boas Vendas!

Encontrou sua resposta?