Através dos Relatórios, você acompanha em tempo real como anda o desempenho de suas campanhas.

Vou explicar um pouco para que serve cada relatório.

No painel inicial da sua conta Enviou, clique em Campanhas (lateral direita)

No painel poderá visualizar todas as suas campanhas enviadas, selecione a campanha que deseja acompanhar, clique em Relatórios e você será direcionado para as telas onde todas as informações sobre a campanha são exibidas em tempo real.

Neste primeiro painel, você visualiza algumas informações gerais de sua campanha:

  • Total Enviado
  • Total Pendente
  • Total com erro
  • Abertura
  • Cliques
  • Rejeições
  • Vendas

Clicando na aba de Ações, no campo superior (lado direito da tela) você tem a opção de repetir a campanha, ou seja, reenvia-la novamente.

Abaixo dessas estatísticas gerais você tem os relatórios detalhados, basta clicar nas demais funções para visualizar as informações. Acompanhe detalhadamente como visualizar o relatório de cada um deles.

Conteúdo: além das informações gerais da sua campanha você visualiza o conteúdo da sua campanha.

Erros de entrega:

Em Erros de entrega você acompanha:

  • Erros por dia, separados por erros graves e erros leves e o total de erros para cada um.
  • Descrição dos erros
  • E-mails que apresentaram erros

Detalhes:

Aqui você tem as informações detalhadas das estatísticas em Resumo Geral, Newsletter e Destinatários.

Aberturas:

Nos relatórios de Aberturas, você tem no gráfico o demonstrativo de aberturas por dia.

  • Quantidade de Aberturas Totais (Abertura totais, quantidade de contatos que abriram mais de uma vez este e-mail)
  • Quantidade de Aberturas Únicas (Quantidade de pessoas que abriram o e-mail - Contagem única, por contato)
  • Taxa de aberturas
  • Pessoas que abriram (todos os contatos de e-mails que abriram sua campanha, clicando em Exportar, você pode salvar esta lista de e-mail em seu desktop)

Cliques:

Neste Relatório, você visualiza no gráfico dos cliques por dia com as informações de cliques Totais e Únicas.

  • Taxa de CTR (taxa de cliques)
  • Link que as pessoas clicaram (Você tem a opção de exportar esta informação para o seu desktop)
  • Pessoas que clicaram em algum link

Rejeições

Nos relatórios de rejeições, você acompanha no gráfico o total de rejeição por dia.

  • Total de rejeição
  • Taxa de rejeição
  • Pessoas que rejeitaram a campanha (Podendo exportar estes contatos e salvar em seu desktop)

Vendas:

No último painel dos relatórios, você tem as estatísticas de vendas dessa campanha.

  • Gráfico com o Total de conversões por dia
  • Total de conversão
  • Taxa de conversões
  • Valor gerado
  • Pessoas que compraram

Espero que este artigo tenha sido útil!

Boas Vendas!

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